Menu

Apenas quando eu pensei que eu tinha tempo para recuperar o fôlego depois de jogar através do remake de Resident Evil 2 , a Capcom oferece o segundo em um sólido one-two punch no início de 2019. E no caso de você não ter percebido isso, Eu estou falando sobre o muito aguardado e altamente antecipado Devil May Cry 5 .

Dada a forma como esta franquia está na prateleira há algum tempo, é perfeitamente compreensível que a editora sinta a necessidade de levar os jogadores à velocidade. Afinal, Devil May Cry 4 saiu em 2008, então certos detalhes podem ter sido esquecidos por aqueles que não repetiram nenhuma oferta passada desde então. Claro, houve a reinicialização de 2012, mas isso obviamente foi eliminado do canon.

Dito isso, uma espécie de reciclagem pode ser encontrada na forma de um novo trailer embutido no início deste artigo. Basicamente, ele consegue recapitular a tradição das séries em questão de minutos, referenciando os pontos mais delicados de Devil May Cry 1, 3 e 4 . Naturalmente, algumas coisas visualizando a próxima entrada também são colocadas em boa medida.

Estranhamente, Devil May Cry 2 não é mencionado. Muitas vezes considerada como a ovelha negra, é um pouco compreensível que a Capcom não a considere na nova aventura de Dante e Nero. Ainda assim, sua omissão está fazendo com que alguns se perguntem se foi conscientemente ignorado, ou se não faz mais parte do cânone.

Espero que recebamos uma resposta em breve, porque a linha do tempo da série é tão bizarra quanto parece. Aqueles familiarizados estão cientes de como isso ocorre da seguinte forma: 3, 1, 4, 2. Na maior parte, assumiu-se que a quinta parcela ocorre após a sequencia de 2003, mas eu acho que saber que é depois do quarto jogo é bom o suficiente para mapear isso em nossas cabeças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *