Menu

As tatuagens são mais comuns hoje em dia do que no passado. Como todos sabemos, tatuagens são marcas decorativas na pele, como símbolos, sinais e letras que são aplicadas através da perfuração da camada externa da pele e da injeção de cor. As pistolas de tatuagem são o melhor instrumento para usar, pois se movem extremamente rápido e são afiadas o suficiente para perfurar facilmente a pele.

Existem vários tipos de armas de tatuagem disponíveis, muitas das quais usam uma agulha muito afiada. Existem armas que usam mais do que a agulha, embora não sejam ideais para tatuagens que exijam linhas ou desenhos rigorosos. Armas de tatuagem de agulha única são as melhores para aplicações de tatuagem, embora as agulhas precisem ser trocadas após cada tatuagem. Agulhas de tatuagem podem ser muito perigosas se não forem descartadas – possivelmente levando a infecções graves se forem usadas repetidas vezes sem serem desinfetadas ou eliminadas.

Existem também tatuagens conhecidas como “tatuagens do presídio”. Estes tipos de tatuagens são normalmente encontrados em cadeias e prisões, usando material caseiro para armas de tatuagem. Normalmente, os tatuadores em cadeias e prisões fabricarão suas próprias armas, usando baterias e agulhas para canetas de tinta comuns. Essas tatuagens não são muito seguras e normalmente levam à infecção. A pele é perfurada para injetar a tinta, embora com armas de tatuagem do presídio a agulha literalmente puxe e empurre a pele, rasgando-a e normalmente indo muito fundo com a tinta.

Se a pele estiver arrancada ou rasgada, isso pode resultar em uma tatuagem horrível. Na maioria dos casos, se a tinta for muito profunda na pele, pode levar a uma infecção. A tinta profunda também parece terrível, especialmente se penetrar na terceira camada da pele. Por essa razão, os aplicativos de tatuagem de prisão não são recomendados e devem ser evitados a todo custo.

Com qualquer tatuagem, a cor é muito importante. Preto e branco são as cores mais utilizadas, embora existam outras cores usadas também. Tatuagens precisam ter um equilíbrio igual de cor, juntamente com a forma correta. Se as formas usadas em seu design seguirem os contornos do seu corpo, a tatuagem ficará ainda mais impressionante. Portanto, você deve sempre ter sua tatuagem aplicada por alguém com muita experiência.

Do ponto de vista técnico, as tatuagens envolvem a implantação de micro pigmentos, pois são uma forma de modificação do corpo. As tatuagens são um desenho a tinta, normalmente simbólico ou decorativo, permanentemente colocado sob a pele. As tatuagens existem há centenas de anos, embora no passado as tatuagens usassem agulhas e tinta todos os dias – com um alto risco de infecção. Embora sejam muito comuns e muito populares, as tatuagens sempre apresentam riscos. Independentemente do tipo de método de aplicação envolvido, sempre haverá risco de infecção.

Hoje, máquinas de tatuagem eletrônicas são os métodos mais comuns de tatuagem. Com armas de tatuagem eletrônicas, a tinta é injetada na pele por um grupo de agulhas presas a uma barra. A arma eletrônica se move muito rápido, entrando e saindo da pele centenas de milhares de vezes por minuto. Se um tatuador experiente usa a arma, os resultados podem ser surpreendentes. Tatuadores experientes são sempre o caminho a percorrer, pois têm a experiência de lhe dar os resultados desejados. Com o tatuador certo e a técnica de aplicação correta – você deve ter uma tatuagem da qual possa se orgulhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *