Menu

Eles dizem que a imitação é a forma mais sincera de lisonja, e embora a Fortnite tenha emprestado uma série de elementos de jogabilidade do Apex Legends (veja: o sistema de ping ), o último atirador está realmente começando a reivindicar o trono pixelado. E rápido .

Os números publicados no Twitter revelaram que a taxa de crescimento da Apex Legends é atualmente quatro vezes mais rápida do que a da Fortnite. Depois de apenas 8 horas, o título de “Respawn” atraiu 1 milhão de jogadores, e esses números têm aumentado desde então – tanto que, na verdade, a Apex estava em 50 milhões de unidades em quatro semanas . Para colocar esse crescimento astronômico em perspectiva, a Fortnite levou 16 semanas para chegar a 45 milhões, o que só mostra o quão competitivo e frenético o gênero Battle Royale se tornou.

Para seu crédito, Fortnite ajudou a trazer Battle Royale para as massas, e seu sucesso contínuo (ou seja, o recente lançamento da 8 ª temporada e todo o conteúdo traz) permitiu a Epic Games arrecadar uma pequena fortuna para a quantia de US $ 3 bilhões desde seu novo IP foi lançado. Isso é tudo muito bem, mas não há dúvida de que a Apex Legends está começando a consolidar seu lugar na vanguarda da cena de jogos online. O ônus é realmente em Respawn para criar um fluxo constante de conteúdo para que o Apexseja suportado no futuro, caso contrário, ele rapidamente perderá seu ímpeto.

Mas pelo menos até agora, o suporte pós-lançamento do Apex Legends tem sido bastante sólido, indicando que a Respawn está totalmente comprometida com o caminho a seguir. Porque vamos encarar, ninguém – e nós realmente não queremos dizer ninguém– previu 50 milhões de usuários depois de apenas quatro semanas. O desafio agora é manter esse público feliz e envolvido.

Fonte: Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *